• facebook-docecozinha
  • instagram-docecozinha
  • pinterest-docecozinha
  • google-docecozinha
  • spotify-docecozinha
0item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Política de Troca:

A loja.docecozinha.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Produtos em promoção não poderam ser trocados, salvo em caso de defeito constatado pelo cliente dentro dos prazos estabelecidos na política de trocas da loja.

 

1. Troca por Defeito

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente entrar em contato pelo email (contato@docecozinha.com.br) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Produtos adquiridos na loja.docecozinha.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato pelo email (contato@docecozinha.com.br) para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na loja.docecozinha.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

2. Troca por Arrependimento

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse de arrependimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela loja.docecozinha.com.br deverá ser comunicada ao email (contato@docecozinha.com.br) antes do reenvio dos produtos.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Constatado o cancelamento da compra e o recebimento do produto em questão, a loja.docecozinha.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.